O Zodíaco

O Zodíaco:

zodiaco

O esquivo Zodíaco é o mais produtivo serial killer da Califórnia. Existem várias teorias sobre a identidade, método e raciocínio por trás do lastro de assassinatos dele. Seus números variam de acordo com as fontes. Alguns atribuem apenas 6 mortes a esse maníaco sem face. Outros acreditam que ele alcançou a marca de 49 assassinatos. Aqui nos arquivos, atribuímos a ele 37 morte porque esse maníaco mandou um bilhete dizendo “Me-37; SFPD-0″ para um jornal de San Francisco no dia 30 de janeiro de 1974. O Zodíaco, um assassino preocupado com a sua publicidade, mandou 21 cartas para vários jornais gabando-se dos seus crimes. Recebeu seu apelido depois de rabiscar sinais do zodíaco em volta de várias de suas cenas de crime. Começou a sua série de assassinatos em 1966 e parou em 1974.

Os sobreviventes dos seus ataques o descreveram como um homem de grande porte, com óculos e cabelos vermelhos. Em uma de suas cartas, explicou que matava “porque é tão divertido”. Seu plano principal era “coletar escravos para a pós-vida.” Também ameaçou “exterminar um ônibus escolar alguma dessas manhãs.” Agora, alguns acreditam que o Zodíaco se mudou para New York, onde continua suas mortíferas incursões.

Alguns acreditam que o Zodíaco foi na realidade preso por outro crime, pelo menos é a teoria do pessoal quefez o filme sobre ele.

0 comentários:

Enviar um comentário

Insane e SØNINHØ Corporation Inc. Com tecnologia do Blogger.