Frases Insanas

O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação.

William Shakespeare

De homem a homem verdadeiro, o caminho passa pelo homem louco.

Michel Foucault


Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Bob Marley

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal

Raul Seixas

Nunca ninguém sabe
Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar
Pois o meu verso tem essa quase imperceptível tremor...
A vida é louca, o mundo é triste:
vale a pena matar-se por isso?
Nem por ninguém!
Só se deve morrer de puro amor!

Mário Quintana

A DIFERENÇA
A diferença entre um poeta e um louco é que o poeta
sabe que é louco... Porque a poesia é uma loucura lúcida

Mário Quintana


Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.

Raul Seixas

Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!

Mário Quintana


Até aos quarenta anos o homem permanece louco; quando então começa a reconhecer a sua loucura, a vida já passou.

Martinho Lutero

Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo.

Jean-Paul Sartre


Se me apetece rir de um louco, não preciso de ir procurar muito longe; rio de mim mesmo.

Séneca


Eu não sou louco,
É o mundo que não entende minha lucidez...

Raul Seixas

0 comentários:

Enviar um comentário

Insane e SØNINHØ Corporation Inc. Com tecnologia do Blogger.